Pular para o conteúdo
 

Quem somos

Conheça a Viitra:

A Viitra Inovações Tecnológicas LTDA é uma empresa privada fundada em maio de 2013. De 2014 a 2016 a empresa recebeu apoio estratégico da Incubadora Positiva/DINE da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), incluindo espaço físico e coaching.

A incubação na Positiva/DINE e posterior associação ao polo tecnológico da UFPE permitiu à Viitra uma forte conexão com o Centro de Informática (CIn) da UFPE, uma das cinco melhores instituições brasileiras de pesquisa e inovação em Tecnologia da Informação e Comunicação segundo a CAPES.

O CIn foi criado com objetivo de promover a convergência entre as competências técnicas e científicas e as demandas da sociedade, caracterizando-se como um centro tecnológico e de inovação dentro da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Desde 2015 a Viitra vem trabalhando em soluções computacionais com diversos pesquisadores (mestres e doutores) e com grupos de pesquisa do CIn para construção de soluções de alto impacto social.

Essa conexão estreita com o CIn, a Positiva/DINE e a UFPE colocam a Viitra em posição privilegiada para contratar profissionais especialistas em diferentes áreas de competência como Educação, Inteligência Artificial, Ciência de Dados, Engenharia de Software, etc. Entre seus principais serviços prestados, pode-se destacar as soluções desenvolvidas para a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), SENAI, Samsung, SEBRAE-PE, SENAC-PE, EMBRAPA, Rotary e SBC.

Nossa Missão

Promover soluções com tecnologia para todos de maneira sustentável em ambiente transformador e de inovação.

Nossa Visão

Ser reconhecido globalmente como unidade de soluções tecnológicas, inclusiva e ética que valoriza a diversidade e promove igualdade de oportunidades para todos.

Nossos Valores

Comprometimento, Excelência, Bem-estar, União, Inovação, Ética, Integridade, Acolhimento, Confiança, Inclusão, Diversidade, Sustentabilidade

ufpe_logo_brnaco

Institucional

Fale com a Gente

© Todos os direitos reservados. 
Powered by Viitra